Granoscar é inspirado pelo movimento e, nessas raras unidades, ele pode ser visto de um ângulo incomparável. Para a experiência horizontal de uma casa, esta é uma evolução natural. Para a vivência dos residenciais verticais, este é o ápice.
As Casas Suspensas foram concebidas como um anexo ao projeto original, com plena atenção aos detalhes. Viver nessas unidades significa desfrutar de toda a estrutura que o Granoscar dispõe. Um ecossistema completo de bem-estar, lazer, convivência e serviços de hospitalidade que ampliam a ideia do viver para além dos limites da residência. Um cotidiano repleto de comodidades, com um refúgio exclusivo nas alturas.
As Casas Suspensas do Granoscar foram projetadas para oferecer exatamente o que prometem: a experiência única de morar em uma casa. Essas 4 unidades formam uma vila no alto do edifício, com uma das vistas mais deslumbrantes da cidade. A possibilidade de olhar para o céu sem nada obstruindo a visão também é um destaque que vale a pena ser mencionado.
PISCINA PRIVATIVA
DORMITÓRIOS NO PAVIMENTO SUPERIOR E TÉRREO LIVRE
ELEVADORES COM PARADA NOS DOIS ANDARES
4 OPÇÕES DE PLANTA + POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAÇÃO
6 VAGAS NA GARAGEM, SENDO UMA VAGA CAR COLLECTION
Perspectiva ilustrada
Casas Suspensas
ARQUITETURA
O GRANOSCAR apresenta uma arquitetura que se destaca pela leveza e pela sensação de continuidade. Uma releitura contemporânea do modernismo brasileiro, especialmente na forma dos pilotis e nafluidez das fachadas e do embasamento. Elementos que imprimem um ritmo visual quase coreografado. As aberturas generosas das amplas unidades são invadidas por luz natural e devolvem a gentileza com floreiras que traduzem a ideia de um edifício vivo, em constante diálogo com o entorno. A escolha de materiais nobres e a vista para o horizonte verde do Ibirapuera reforçam a conexão entre interior e exterior. Mais do que uma obra erguida sobre o espaço urbano, GRANOSCAR se projeta como extensão natural da paisagem, transformando a contemplação em parte da experiência de morar. Um gesto de avançar, sempre inspirado por movimento.
INTERIORES
Nos interiores, Patricia Anastassiadis imprime sua assinatura marcada pela elegância atemporal e pela sutileza dos detalhes. Os espaços concebidos para que cada ambiente se desdobre com fluidez, conectando materiais, texturas e luz em uma narrativa sensorial contínua. Madeira, pedra e tecidos aparecem em composições que trazem aconchego e refinamento, sem perder a contemporaneidade. O resultado é uma atmosfera em que design e sentido se encontram, criando espaços que convidam à permanência e ao convívio. Tudo parece pensado para que a experiência de habitar seja tão dinâmica quanto prazerosa, reafirmando a ideia de um projeto onde nada é estático.
PAISAGISMO
A praça central de chegada recepciona os visitantes em uma área coberta, mas iluminada e ventilada, com espelho d’água em pedra esculpida e vegetação abundante, criando uma transição fluida entre o interior e o exterior. Assim foi concebido o paisagismo do GRANOSCAR: em sintonia com a linguagem arquitetônica do projeto. A composiçãodos volumes e marquises definiu não apenas os limites físicos das áreas externas, mas também inspirou a criação de um jardim de caráter tropical, alinhado à tradição do paisagismo moderno brasileiro. Cada espaço verde foi pensado com uma função clara. Um paisagismo pensado para ser vivido em movimento, encontros e descobertas que acontecem a cada passo.